Para Todos os Garotos que Já Amei

Intrínseca


R$ 12,87


Informações sobre o Livro

Lançamento: 15/05/2015
Autor: Jenny Han
Encadernação: Capa comum
Editora: Intrínseca
Edition: 1ª

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


- Para todos os garotos que já amei entrou na lista de mais vendidos do The New York Times em 2014 e foi considerado um dos 15 melhores livros do ano pela Teen Vogue.
- Os direitos de adaptação para o cinema foram adquiridos pela Overbrook Entertainment, produtora do ator Will Smith.
- Jenny Han é autora do conto “Encontre-me na Estrela do Norte” presente na antologia O presente do meu grande amor , com organização de Stephanie Perkins e publicado pela Intrínseca.

“Lara Jean, com seu humor e inocência, confere uma individualidade singular a esta charmosa história de amor.” Publishers Weekly

“Os leitores vão se lembrar das irmãs Song e dos garotos de suas vidas mesmo depois de virar a última página deste belo romance.” School Library Journal




Livros Relacionados

P.S. Ainda Amo Você
Agora e Para Sempre, Lara Jean
Mil Beijos de Garoto
No Mundo da Luna
Mentira Perfeita
Amor & Gelato
Destinado. As Memórias Secretas do Sr. Clarke
Uma Curva no Tempo
O Duque e Eu
Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um Pouco) Dramática

safe_google_browsing

Denunciar Conteúdo Impróprio